Fretes e Entregas
RECEBA SUA ENCOMENDA NO CONFORTO DA SUA RESIDÊNCIA COM ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA
Como é feita a entrega do meu produto ? E como rastreio ?
Todos os produtos são enviados por transportadoras, pois são volumes grandes. Para saber sobre rastreio e entrega entre em contato conosco via Whatsapp (11) 96815-9435 que enviamos para você o rastreio.
Posso retirar meu produto em loja física ?
Sim. Mas pedimos para que nós avise antes, para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto. Alguns modelos acabam que o cliente não consegue retirar em loja física pois ainda não chegou de fábrica, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.
Como faço para agendar minha entrega ?
Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comerciais, não havendo a possibilidade de agendar data e hora.
A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.
Tenho custo de frete ?
Não. Enviamos todos os nossos produtos com o frete grátis, e a primeira troca também é por conta da loja. Caso chegar na sua casa e querer realizar terceira troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora
que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferência báncaria.
Posso alterar meu endereço de entrega ?
Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido possível com uma de nossas vendedoras, que editamos o seu pedido para que vá no endereço desejado. Agora caso o produto já tenha sido despachado ligamos na transportadora e pedimos uma nota de correção, se a transportadora não conseguir alterar a nota fiscal com o endereço antigo o produto retorna para loja, quando ele chega na loja conseguimos alterar o endereço e enviar para sua casa.
Posso pedir para entregar o produto na residência do meu vizinho ?
Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.
Obs: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes !
Agradecemos por escolher comprar na PRIMAZZI TAPETES.